A geometria do quadro foi projetado para melhorar o manuseio e facilitar as rápidas mudanças de direção, enquanto a suspensão trabalha a um ângulo de 70° em relação ao solo permitindo que ela faça uma melhor leitura de terrenos irregulares, aumentando seu conforto e tornando a direção ainda mais precisa. O cabeamento integrado ao quadro permite um design clean realçando as linhas do quadro. Neste modelo está o sistema de transmissão Shimano Deore de última geração com 12 velocidades que trabalhando juntamente ao pedivela de coroa única o qual faz com que você tenha um escalonamento adequado para enfrentar até mesmo corridas de cross country com desempenho excepcional.
Características
- QUADRO – HIGH MODULUS CARBON FIBER – DIREÇÃO TAPERED – CENTRAL PRESSFIT BB92 – BOOST 148MM
- SUSPENSÃO – SUNNBR BR T5 BOOST AIR – CANELA 40MM- 100mm DE CURSO – TRAVA REMOTA
- CAIXA DE DIREÇÃO – SUNNBR ALUMÍNIO COM ROLAMENTO 44/52MM
- MESA – SUNNBR ALUMÍNIO 31,8 X 80MM +-7GRAUS
- GUIDÃO – SUNNBR ALUMÍNIO FLAT 31,8 X 720MM
- ALAVANCA DE CÂMBIO – SHIMANO DEORE M6100 C/VISOR
- MANOPLA – SUNNBR SILICON
- CÂMBIO TRASEIRO – SHIMANO DEORE M6100
- CORRENTE – SUMC 12V INDEX
- PEDIVELA – ALUMÍNIO HOLLOWTECH PROWHEEL CHARM – EIXO 24MM – 34D – BCD 104MM
- PEDAL – ALUMÍNIO RETROSPEC PLATAFORMA 9/16
- CASSETE – SUNSHINE 12V 11-50D
- FREIOS – DISCO HIDRAULICO SHIMANO MT200
- ABRAÇADEIRA – ALUMÍNIO SUNNBR 31,8MM PRETO COM BLOCAGEM
- SELIM SUNNBR SUPER FLOW
- CANOTE DE SELIM – ALUMÍNIO SUNNBR 31,6 X 400MM C/ DUPLO AJUSTE
- RODAS – 29 SUNNBR C402 – LARGURA 24MM – PERFIL 19MM -32F, AROS
PAREDE DUPLA
- CUBO DIANTEIRO – ALUMÍNIO RETROSPEC NEW SOLLON BOOST – 2 ROLAMENTOS SELADOS 15 X 110MM
- CUBO TRASEIRO – ALUMÍNIO RETROSPEC NEW SOLLON BOOST – 4 ROLAMENTOS SELADOS 12 X 145MM
- PNEUS 29 X 2.25 INNOVA – PRO CROSS FIT TEAM 35-65 PSI
- PESO – 11,9 KG
Mr. Mackay –
I’ve heard the argument that “lorem ipsum” is effective in wireframing or design because it helps people focus on the actual layout, or color scheme, or whatever. What kills me here is that we’re talking about creating a user experience that will (whether we like it or not) be DRIVEN by words.